Pequeno Almoço

As minhas filhas há algum tempo que me pediam um pequeno-almoço “à chefe!”. Isto do pequeno-almoço à chefe é um pequeno-almoço com tudo o que temos direito, desde o bacon e os ovos mexidos, às frutas e muffins passando pelos sumos e outros… também adoro estes pequenos-almoços, e melhor ainda se me forem servidos sem ter que os fazer… Mas desta vez calhou-me a mim, e esforcei-me para que as piolhitas ficassem contentes. Na realidade apenas gostam de ver a mesa recheada, porque depois acabam por comer o de sempre, já eu e o papá… (no comments! :-))

É claro que não preparei tudo na manhã do p.a., os donuts, muffins e outros fiz de véspera.

Ingredientes:
Bacon (fiz o bacon no forno para retirar o máximo possível de gordura)
Ovos mexidos
Salsichas quentes
Muffins com pepitas de chocolate
Café na French Press
Fruta em calda (preparada por mim) com iogurte
Fruta da época laminada
Cappuccino
Torradas
Néctar de ananás (comprado, não tive tempo de fazer o sumo de laranja natural…)
Queijinho fresco
Pão fresquinho (comprado pelo papá)

Este pequeno-almoço tomado com todo o tempo do mundo acabou bem depois da hora de almoço normal, mas é tão bom estarmos sem pressas, dar atenção às meninas e a nós, esquecer a televisão e o mundo… Vivemos uma vida tão programada, sempre com algo para fazer que momentos como estes acabam por ser uma raridade, temos que repetir, sim…sem dúvida! Façam o mesmo, a família agradece!